Sejam todos bem vindos..

Sinta-se em casa... não só pela por força de uma simples expressão, mas pela sincera intenção de manter reunidos como família que somos.

Wagner Jardim Seu e-mail.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Página da família... novidades.

Algumas coisas mudaram, há mais pessoas na família que ainda não conhecemos, alguns casaram e alguns nasceram... há menos pessoas do que gostaríamos, alguns se foram.
Os que se foram nos serviam de elo, âncora, base. Os novos serão nosso futuro. Com as ações que tomo, em grande parte pela Internet, servem para que tenhamos um ponto de encontro, para que possamos saber dos nossos e marcar novos eventos.

Espero com essas atitudes conseguir que nunca nos distanciemos.

Forte abraço aos meus queridos familiares.

Wagner Jardim
Filho de Gilcilane Jardim, neto de Maria de Lourdes A. Jadim e bisneto de Roberto Silva Jardim.
wagner@jardim.biz

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sou Celso de Assis Jardim filho de Nair Andrelina Jardim e Neto de Gregoria Pretestata Jardim. Mãe e Avó residiam em São Bento-MA.

    ResponderExcluir
  3. Sou Celso de Assis Jardim da Silva filho de Nair Andrelina Jardim e Neto de Gregoria Pretestata Jardim. Mãe e Avó residiam em São Bento-MA.

    ResponderExcluir
  4. Oi meu nome e Charliston David meu avo chamava Manoel jardim e ele faleceu antes de eu nascer e eu queria tanto conhecer o lado da família dele

    ResponderExcluir